Os meus mais recentes miminhos Yves Rocher

A Yves Rocher lançou a Linha Zéro Défaut – Zero Defeitos a pensar nas peles com manchas. Que é o meu caso.

A linha é constituida por um corrector de acção localizada, um sérum e uma loção.

O primeiro produto a utilizar é o sérum uniformizador. De seguida coloca-se o corrector de acção localizada em cima das manchas, e finalmente a loção antimanchas com FPS 30.

Tenho usado o sérum ADN Végetal também da Yves Rocher, anti-manchas, e fez maravilhas, espero que com esta nova linha, mais avançada e completa, a minha tez fique 5*!

A outra novidade, que vem fazer companhia ao amaciador para caracóis perfeitos, é um creme lavante -LowPoo! Ou seja, um “champô”  sem sulfitos, parabenos, silicone e corantes. Já experimentei outros champôs com este conceito, e adorei. Normalmente gostamos de ver muita espuma quando lavamos o cabelo, mas os químicos que proporcionam essa espuma são venenos para o couro cabeludo, cabelo, saúde! Por isso fiquei muito feliz por este creme lavante ter sido lançado=)

IMG_20150317_214734

Deixe uma Resposta

