Finalmente, consigo viver sem base!

Hoje vou dar a minha opinião sobre a linha Zéro Défaut – Zero Defeitos da Yves Rocher, de que falei aqui.

Pois, bem, já tinha dito que tinha adorado o Sérum ADN Végetal (também da Yves Rocher), agora estou a usar a linha completa Zéro Défaut: sérum, acção localizada e loção.

E devo dizer que, o sérum deixa a pele hidratada e luminosa, a acção localizada não me fez notar a nível de sensação nada e a loção é um manto de luminosidade e uniformização da pele! ADORO! Importante é que os 3 juntos salvaram-me a pele!

Muito mais luminosa, uniforme, desapareceram muitas manchas, outras estão quase imperceptíveis…Fantástico!!

Eu, que NUNCA saía de casa sem muito corrector e base, agora sinto-me tão bem com a minha pele, que passo o BB cream da Linha Sérum Végétal, indicado para peles +30 (a minha portanto!) e estou pronta! E sinto-me mesmo bem=)

Até o BB cream tem protecção solar, o que é essencial, todo o ano!

Claro que ainda vou usando a minha maravilhosa base Fond de Tein Iluminador Pure Light, mas já não vivo obcecada com base=)

E já viram o catálogo em vigor? Folheiem! Estou aqui para vos tirar dúvidas e fazer sugestões caso pretendam!

Novidades fantásticas em vernizes!!!

Capturar collage

Deixe uma Resposta

