Experiência #Youzzer #2

Devo estar num período de muita sorte, porque fui escolhida para 2 campanhas da #Youzz!

Estou a participar na campanha #Activia! Recebi vários vales para adquirir várias gamas da marca: Iogurtes líquidos, sólidos cereais/sólidos zero/dupla camada e cremosos.

Já conhecia a marca, comprava iogurtes sólidos e líquidos sempre que estavam em promoção. Mas esta campanha deu-me a conhecer mais! Os cremosos e os fruit fusion =)

Não consumia diariamente os produtos activia, mas os fruit fusion, por exemplo, transformaram-se na minha sobremesa diária! Adoro! Cremosos, saborosos, leves, estes Fruit Fusion conquistaram-me, e não sinto um “efeito activia” exagerado. Nada disso! Caem muito bem.

Estou conquistada e recomendo-os a toda a gente =)

image_54550

E vocês? Gostariam de experimentar produtos de várias marcas, algumas antes de saírem para o mercado?

Para ser #Youzzer basta ser uma pessoas interessada, curiosa e divulgar a sua experiência de forma sincera! Simples =)

Interessados? Increvam-se aqui!

Deixe uma Resposta

