A minha experiência #Mixa!

Hoje vou-vos deixar o meu testemunho como ‪#‎youzzer‬, na campanha‪#‎Mixa‬! Fui seleccionada e recebi 1 Leite Corporal Nutritivo Surgras Mixa.
Tenho a pele seca, sensível e tenho psoríase. Devo dizer que fiquei surpreendida! Pela positiva! É um leite/creme “gordo” mas sem o ser =) Digamos que é light eheh =) CapturarEstão a ver o leite corporal meio líquido?Não é assim! E aquele creme gordo, espesso? Também não é! Adorei a consistência. Espalha-se muito bem, praticamente não tem cheiro e o muito pouco que tem é super agradável.Não fica gorduroso, e deixa a pele super hidratada, suave. Adorei, tanto que vai passar a ser o meu creme de corpo de eleição. #Mixa está a ser uma descoberta fantástica, foi uma sorte para a minha pele ser #youzzer e ser escolhida pela ‪#‎youzz‬para a campanha ‪#‎youzzmixa‬.
Convido-vos a experimentar, os cremes e leites corporais estavam com um grande desconto nos hipermercados Continente, não sei se ainda estão ou se existem promoções em outros.

Deixe uma Resposta

